sábado, 23 de maio de 2009

Nossa Igreja no desfile do dia 1º de Maio

No dia 1º de Maio de 2009 aconteceu o desfile em Rio Grande da Serra em comemoração ao dia dos trabalhadores e mais um aniversário da cidade. Nossa Igreja foi a única Igreja evangélica a participar desse desfile.
O departamento infantil apresentou-se diante das autoridades da cidade e a população que assistia o desfile com um hino que louva ao Senhor como o criador de tudo.
Logo em seguida a Igreja cantou "Faz um Milagre em mim" de Regis Danese, foi ai, que na minha opinião, marcou esse desfile. Vi o Prefeito e a Vice-prefeita da cidade, e em média cerca de 200 pessoas cantando:
"Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura...Faz um milagre em mim".
Somente Deus para fazer algo assim. Toda honra e glórias ao nosso Senhor e salvador JESUS.
Confira o vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário